Geral

Geral

Titulo

LICENÇA POÉTICA - Poeira tem que ser poeira!


Deus é aquele que encara minha batalha
E não permite que eu carregue
Em minha bagagem peso que só é bobagem
Destroços de um passado tão vil.

Pesa, mata e deixa rastro ruim
O passado que era um marco, agora tem que ter um fim.

Poeira tem que ficar pra trás
Nada mais me seguir
Poeira tem que ser poeira
Deixa a Água viva apagar tudo o que não é mais.


Já não mais quero criar com minhas pisadas
Gigantes de partículas do chão
Nem supervalorizar as tais imagens
Que se transformam no que eu quiser.

Passo agora adiante sem pra trás olhar
Viro as costas pro que ficou crendo que além vou caminhar.

Poeira tem que ficar pra trás
Nada mais me seguir
Poeira tem que ser poeira
Deixo a Água viva apagar tudo o que não é mais.


NA GRAÇA, QUE APAGOU COMO ÁGUA VIVA O QUE OUTRORA SE ERGUIA APÓS MIM
LELLIS

2 comentários

Casa de Oração Cehab disse...

Olá Nelsinho,
Bela poesia que remota profundamente a um dos males que tem afetado muitas vidas. O trauma de estarem vivendo presas ao passado. A Palavra de Deus nos diz em II Co. 5.17. "E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." Em Cristo de fato toda a poeira ficou para traz.

Que Deus continue abençoando poderosamente sua vida, família e ministério.

Divulguei seu livro na página de nossa Igreja, usando a postagem de seu blog.

Abraços,

Pr. Waldyr

NELSON LELLIS disse...

Obrigado, Pr Waldyr. De fato, muitas pessoas têm vivido assoladas, presas ao passado. E infelizmente não é com a "regressão" que se cura, mas com perdão, desabafos e devoção pela fé naquEle que faz nova todas as coisas.

Abraços e obrigado pela divulgação.

Nelson Lellis

Vídeos

Vídeos
Tecnologia do Blogger.