Geral

Geral

Titulo

Espiritualidade para o Século XXI - um livro para ler e reler... e ler diferente!

Espiritualidade para o século XXI - subsídios teológicos para a espiritualidade de todo cristão

A obra é organizada por mim e conta com a participação dos seguintes autores:

Alessandro Rocha
Cleinton Souza
Élben Lenz Cesar
Francisco de Assis Souza Santos
Júlio Zabatiero
Magno Paganelli
Marcos Azevedo
Osvaldo Luiz Ribeiro
Vanessa Cavalcante de Castro
É uma seleção e tanto! Vale muito a pena adquirir e discutir a obra.


Para adquirir, entre em contato com nelsonlellis@gmail.com ou no site da Fonte Editorial.

2 comentários

Anônimo disse...

Caro irmão.
Li os seus 3 livros. Na verdade li os dois primeiros pois este último fiz leitura dinâmica. Parece-me que você enveredou por um caminho estéril de teses de mestrado que além de chatas não falam ao coração. Os outros dois falaram à minha alma, este último apenas ao meu intelecto. Sou médico, tenho mestrado e doutorado e estou cheio de estudar coisas chatas. Volte ao seu caminho, por favor.
Você falava como um profeta mas seu último livro fala para discussões de seminário.
Com humildade, admiração e respeito.
Washington Maciel

NELSON LELLIS disse...

Prezado Dr. Maciel. Obrigado por sua sinceridade e por escrever-me publicamente apontando seu desejo.
Sinto-me feliz por ter edificado sua vida com minhas duas primeiras obras e frustrado por tê-lo desapontado quanto ao livro referido.
Mas também sinto-me à vontade em dizer que esta última obra tem também atingido um novo público e levado muitos outros à reflexão.
Creio que precisamos dialogar com as ciências neste mundo chamado pós-moderno. Não somos só alma, somos também intelecto. Prova disto é que a obra falou a ti por ali.
Fico à disposição para outras perguntas.

Respeitosamente,
Nelson Lellis

Vídeos

Vídeos
Tecnologia do Blogger.