Geral

Geral

Titulo

PROPOSTAS

(A letra desta canção é baseada no texto de Mateus 4: A tentação no deserto)

Eu vi tanta luz e tanta treva
Não oásis, muitas pedras
Chão sem vida, sem o fruto da videira
Ou do trigo que leva o pão.

O tentador aproveitou a escassez
E o vazio para encher-me de propostas.

Ai, não! A Palavra que é viva, proferi
E vitória no deserto consegui
Mãos celestes me serviram
E o cenário floreou
Com mesa, abrigo e certeza
O céu se manifestou.

Anjos, venham servir
Àquele que por Deus resolveu seguir.

O Céu responderá
Àquele que o seu coração rasgar
À Palavra que é Viva
É a Palavra que é Viva
Capaz de fazer ao inimigo afugentar
E a mim, teu querido, guardar.

NA GRAÇA, QUE ME FAZ MAIS DO QUE VENCEDOR PELOS CAMINHOS DE PEDRAS
LELLIS

Um comentário

THATI disse...

Letra perfeita primo. Tenho muito orgulho da pessoa que vc se tornou,que Deus continue abençoando sua vida e que vc continue sendo usado pelo Senhor .. beijos

Vídeos

Vídeos
Tecnologia do Blogger.